Cert.'s Control


Empresa

Certs Control empresa fundada em 2006 com intuito de desenvolver, investir em recursos e tecnologias de última geração, valorizando e treinando o pessoal, para obter sempre bons resultados, mantendo a satisfação do cliente, antecipando suas necessidades e desejos, cumprindo com seriedade, os projetos, tarefas e desafios de maneira eficiente e segura no aspecto da saúde, segurança, meio ambiente e qualidade, além da responsabilidade social, mantendo sempre os negócios economicamente viáveis e prósperos.

Missão:

Proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado, não ser apenas mais uma no mercado, e sim, liderar como exemplo, indo além das expectativas.

Motivação, desenvolvimento e reconhecimento do pessoal, para que possamos exceder qualquer desafio.

“Não há nenhum limite ao que pode ser conquistado, se não importa quem adquire os créditos”.

Visão:

Desenvolver, investir em recursos e tecnologias de última geração, valorizando e treinando o pessoal, para obter sempre bons resultados e manter a Satisfação do Cliente, antecipando suas necessidades e desejos, cumprindo as tarefas e desafios de uma maneira eficiente e segura no aspecto de QSMS (Qualidade,saúde, meio ambiente e Segurança) e responsabilidade social, mantendo seus negócios economicamente viáveis e prósperos.

Valores:

Trabalho em equipe é o resultado de respeito, comprometimento, envolvimento, motivação, responsabilidade ambiental, responsabilidade social e ocupacional, comunicação, confiança, ética e reconhecimento.

Eficiência é a chave para obter qualidade e compromisso é a palavra para obter excelência.

Motivação no trabalho, vem através de desafios, harmonia no ambiente de trabalho e bom relacionamento, que podem ser alcançados através de metas e objetivos, com dedicação, constante aperfeiçoamento, treinamento, liderança, seriedade e atitude.

Política de Qualidade:

Cert.’s Control segue os oito princípios do gerenciamento de qualidade como um guia para o desempenho de melhoria:

  • Princípio 1 - Foco no Cliente
  • Princípio 2 - Liderança
  • Princípio 3 - Envolvimento das Pessoas
  • Princípio 4 - Abordagem do Processo
  • Princípio 5 - Sistema de Gestão
  • Princípio 6 - Melhoria Contínua
  • Princípio 7 - Tomada de Decisões Baseadas em Dados
  • Princípio 8 - Benefícios Mútuos nas Relações com Fornecedores